sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Artista maranhense faz pinturas hiper-realistas de carros antigos

Modelo Muntz, de 195, na pintura de Ribinha  (Foto: Divulgação) 
Muntz de 1952 na pintura de Ribinha (Foto: Divulgação)
Parece photoshop, mas é tinta pura. Nas telas do artista plástico José de Ribamar Costa Oliveira, 34, conhecido como Ribinha, os carros antigos retratados só faltam cantar pneu e aquecer os motores. O hiper-realismo das 17 obras poderá ser visto durante a exposição "Resgate do sonho e Glamour”, que acontece no Bar Barão da Itararé, de 25 de novembro a 23 de dezembro, em São Paulo.


RECORTE E MONTE - Coleção de aniversário da Fiat

A Fiat comemorou, em 2010, 34 anos de Brasil e, para celebrar, resolveu presentear seus clientes! Foram enviados e-mail marketing para seus consumidores com um link onde a pessoa pode imprimir o seu carro atual na versão paper toy (toy art feito em papel).
A ação, desenvolvida pela agência de marketing de relacionamento Sunset, foi um sucesso e, por isso, queremos compartilhá-la com vocês!
Durante as próximas 12 semanas, toda sexta feira será disponibilizado um desses modelos oferecidos pela Fiat. Aproveite, organize-se e faça sua coleção.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fiat com 30 anos, mas zero km!

 

fiat com 30 anos zero km 1 Fiat com 30 anos zero km!

Parece a história de um filme, mas é verdade. No início dos anos 80, um concessionário da Fiat na Dinamarca, faria o seu stand ficar famoso. Mas trinta anos depois...