sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os 15 modelos da Chevrolet mais importantes de todos os tempos

Uma história de 100 anos se compõe de muitas páginas. Por isso, enumerar apenas 15 modelos entre os mais de 200 já lançados pela Chevrolet desde a fundação da fabricante norte-americana, no dia 3 de novembro de 1911, é uma tarefa árdua. Desde o pioneiro Series C Classic Six – que entrou para a história como Chevrolet Model C, numa alusão ao rival Ford Model T – ao elétrico futurista Volt, a marca da gravata dourada demarcou seu lugar na cultura do século XX. Modelos consolidados na cultura popular, como Corvette ou Camaro, estão aí para testemunhar o impacto que a Chevrolet alcançou em seu primeiro século de vida.



1. Chevrolet Royal Mail Roadster 1914

VW Passat CC será apresentado em Los Angeles


Foto

RECORTE E MONTE - Coleção de aniversário da Fiat


A Fiat comemorou, em 2010, 34 anos de Brasil e, para celebrar, resolveu presentear seus clientes! Foram enviados e-mail marketing para seus consumidores com um link onde a pessoa pode imprimir o seu carro atual na versão paper toy (toy art feito em papel).
A ação, desenvolvida pela agência de marketing de relacionamento Sunset, foi um sucesso e, por isso, queremos compartilhá-la com vocês!
Durante as próximas 12 semanas, toda sexta feira será disponibilizado um desses modelos oferecidos pela Fiat. Aproveite, organize-se e faça sua coleção.
 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vazam fotos do novo Honda Civic 2013 reestilizado

Foto
Carsale - No Brasil, o novo Honda Civic será apresentado no fim do mês para chegar às lojas antes de 2011 acabar. Atrasado no mercado brasileiro por causa do grande terremoto no Japão, em março, o carro receberá retoques visuais adiantados, em 2013, em outros mercados, inclusive nos Estados Unidos, depois que o desenho do carro recebeu uma série de críticas por parte da imprensa mundial. Mas ainda ninguém havia visto o sedã com as alterações visuais que seriam adotadas apenas em 2014, pelo menos até algumas imagens, feitas em uma concessionária da marca japonesa no Oriente Médio, vazarem na internet, pelo site indiano Indian Autos Blog.



As mudanças são poucas e incluem apenas novos faróis, que passarão a ter refletores do tipo elipsoidais no facho baixo.  Além disso, na traseira, as luzes de ré e de neblina passaram para a tampa do porta-malas. Por dentro, o carro parece o mesmo que foi apresentado no começo do ano e que chegará ao Brasil em dezembro. Ainda não se sabe em quais mercados, além do norte-americano, o Civic vai adotar essas pequenas alterações. Por seguir o mesmo padrão adotado nos Estados Unidos, o modelo vendido no Brasil é sério candidato num futuro próximo.

Fonte: Carsale

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ford retoma produção do Mustang 65

Antigomobilistas de plantão: não é mais preciso garimpar em ferros-velhos carrocerias do Mustang 1965 para restauração, ou pagar uma fortuna por um modelo em boas condições. A Ford retomou, nos EUA, a fabricação da carroceria do clássico modelo, símbolo da indústria norte-americana e que até hoje resiste, ao lado do Chevrolet Camaro, como principal representante dos muscle cars.

Cliente pode adquirir carroceria para restauração (Foto: Divulgação)Cliente pode adquirir carroceria para restauração (Foto: Divulgação)

Chevrolet Kadett 2011

Coupes compactos ao estilo de Kadett e Gol bx, foram abandonados pela indústria nacional. Não eram propriamente coupes, mas eram considerados hatch's. E agora, estes carros teriam mercado? Agora chegou a vez do Kadett retornar a vida. Com visual mais radical que o seu "concorrente" o Gol G1 2010, o Kadett se entregaria de vez ao estilo coupe com para-brisa bem inclinado e traseira alta e curta. Obviamente, o Kadett subiria na vida, com preços um pouco acima dos do Agile. Um carro que subiu na vida, e retornou totalmente esportivo, chega aqui no blog em sua mítica versão GSi equipado com o motor 2.4 EcoTEC do Captiva e agora também do Malibu, detalhes esportivos como rodas 19', aerofólio e saias laterais esportivas e para-choques exclusivos para esta versão.

Fonte: Brigato Design